Ni no Kuni II – Jogo terá multiplayer Online!

O CEO da Level-5 e o diretor geral da Ni no Kuni II, Akihiro Hino, estiveram no estande da Bandai Namco na E3 2017 compartilham mais sobre o novo recurso de construção do Reino Unido RPG e seu multiplayer.

Após uma breve introdução do jogo, Hino-san compartilha mais sobre o aspecto de jogabilidade do reino, o que exigirá a coleta de várias coisas durante sua aventura para ajudar a crescer, e ele diz que vai desempenhar um papel importante no jogo. Ele também fala sobre como a mecânica do sistema de batalha para alternar entre personagens foi significativamente melhorada, e os Higgledies que ajudarão como pequenos e poderosos apoios na batalha.

Quando perguntado se haverá multiplayer, Hino confirmou que o Ni no Kuni II terá multijogador, onde “você poderá jogar online com seus amigos em várias capacidades”. E, finalmente, Hino diz que você não precisa jogar o primeiro jogo para desfrutar Ni no Kuni II, pois são histórias completamente diferentes. No entanto, aqueles que jogaram o primeiro jogo notarão coisas como referências ou Easter Eggs. De qualquer forma, a história será tão agradável para ambos os lados.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom lança em 10 de novembro de 2017 para PlayStation 4 e PC.