Aquaman – DC está deixando o Rei dos Mares mais parecido com Jason Momoa

Se você lê quadrinhos e vê os filmes de super-heróis, já deve saber que alguns fãs querem os heróis cada vez mais próximos dos personagens originais. Entretanto, algumas vezes, o contrário também pode acontecer, pelo menos é o que parece que está acontecendo com o Aquaman, que será interpretado pelo Jason Momoa nos cinemas.

A maioria do enredo “Rebirth” de Aquaman centrou-se em suas tentativas dele ganhar e manter o trono que pertence a ele, iniciando uma nova era de cooperação e reconciliação entre a Atlântida e o mundo da superfície. Mas nas últimas semanas, inimigos de Arthur começaram a tirar ele de seu trono … um movimento apoiado pelo resto do governo Atlante. Certo, o Rei Arthur da Atlântida sofreu um golpe, o que significa que o seu novo re-design parece muito mais áspero e mais brutal que o seu olhar real não é um acidente. Se James Wan e Jason Momoa vão provar que Aquaman é barra pesada nas telonas, Dan Abnett e o artista Stjepan Sejic estão se preparando para fazer o mesmo nos quadrinhos.

A julgar pela obra inicial da Sejic, parece que quando Jason Momoa aparecer em Aquaman, os fãs podem não perceber a diferença. Mas abaixo da superfície, a mensagem enviada pelo olhar da Momoa e pelo novo design Aquaman é a mesma. Este não é um momento de glória ou vitória para Arthur Curry, mas um de apenas sobrevivência,  de evitar sua verdadeira natureza, em vez de abraçá-la.

E você? O que achou do novo visual do Aquaman dos quadrinhos?