Knights of Sidonia tem sua terceira temporada confirmada; Novo filme de Blame!

Um dos primeiros animes a ganhar o título de exclusivo da Netflix, Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), vai ganhará uma terceira temporada. O anúncio foi feito por Hiroyuki Seshita, diretor da série, em sua passagem pelo Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, realizado na França.

Blame!, dos mesmo criador de  Knights of Sidonia,  Tsutomu Nihei também ganhará uma continuação na Netflix.

A primeira temporada de 12 episódios de Knights of Sidonia estreou no Japão em abril de 2014. A segunda temporada de 12 episódios, Knights of Sidonia intitulado: Battle for Planet Nine, estreou em abril de 2015. A Netflix transmitido ambas as temporadas depois de ir ao ar no Japão. Sentai Filmworks lançou a primeira temporada do Disco Blu-ray e DVD em junho de 2015, e vai lançar a segunda temporada do Disco Blu-ray e DVD no dia 29 de novembro.

Já o mangá foi publicado no Japão de 2009 a 2015 totalizando 15 volumes, sendo que é uma das obras mais elogiadas da atualidade, chegando a faturar o prêmio de melhor mangá na edição 2015 do Kodansha Manga Awards. O mangá é publicado por aqui pela editora JBC.