Godzilla: Rei dos Monstros – Revelada sinopse da sequência!

Godzilla está cada vez mais próximo de seu embate épico com King Kong em Godzilla vs. Kong, entretanto, ele vai ter um grande desafio enfrentando três monstros icônicos, antes de chegar ao King Kong em Godzilla: Rei dos Monstros

Como foi provocado em Kong: na cena de pós-créditos da Ilha da Caveira, sabemos ter a confirmação de que Mothra, Rodan e King Ghidorah serão três dos grandes inimigos do monstro que Godzilla vai combater no filme. O recente anúncio de que Rei dos Monstros está agora em produção, veio com uma sinopse que revelou o trio de monstros como personagens principais.

SINOPSE: A nova história segue os esforços heroicos da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros de tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei Ghidorah. Quando essas super-espécies antigas, pensadas para serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em equilíbrio.

Para os fãs de longa data da franquia Godzilla, isso será uma novidade bem-vinda, especialmente quando o arqui-inimigo de Godzilla, Rei  Ghidorah estará no filme.

E você está ansioso para o filme?