Hunt:Showdown – Liberado primeiro vídeo de gameplay pela Crytek

Hoje, desenvolvedora Crytek – que você pode reconhecer pela série original Far Cry – lançou o primeiro video com gameplay de seu próximo jogo, Hunt: Showdown

O video mostra o Diretor de Criação Magnus Larbrant e Diretor de Level Design Chris Auty caçando uma aranha monstruosa em um pântano sombrio da Louisiana. Enquanto a maioria das partidas deve acontecer entre 20 a 40 minutos o novo vídeo consolida uma rodada em uma experiência tensa de oito minutos.

Para aqueles que não sabem: Hunt: Showdown foi originalmente em desenvolvimento pela Crytek EUA, sendo anunciado em junho de 2014. O jogo é para ser uma espécie de sucessor espiritual de Darksiders.

Em seguida, um mês depois, em 30 de julho, a Crytek anunciou que a parte de uma reestruturação, o desenvolvimento de Hunt seria deslocada para a Crytek, como Crytek EUA foi fechado. Então o jogo foi anunciado novamente com um novo nome em Maio de 2017.

Em desenvolvimento para PC não está claro quando Hunt: Showdown será lançado, ou se teremos alguma versão para consoles.