Get Even – Jogo ganha trailer para celebrar seu lançamento!

Hoje, a desenvolvedor Farm 51 e a publisher Bandai Namco revelaram um novo trailer para o seu próximo jogo de terror FPS, Get Even!

O trailer mostra bem o que iremos ter no jogo, como montagens rápidas de armadilhas,  disparos de cadáveres que destroem uma sala, o mistério em torno das pinturas, ou a natureza perturbadora dos manequins, você se encontrará olhando atrás de você durante os próximos dois minutos. Se você não estava ansioso para o jogo antes, então talvez você mude de ideia! Confira:

Get Even é um título de terror em primeira pessoa, onde os desenvolvedores estão tentando contar uma história comparável àqueles encontrados em filmes. No jogo, você joga como Cole Black, um homem com a única lembrança de ser tentando resgatar uma garota com uma bomba amarrada ao peito. À medida que o jogo avança, a verdade sobre você será revelada, e você descobrirá exatamente quem é a menina com a bomba.

Get Even deveria ser lançado em 26 de maio de 2017, no entanto, devido aos ataques de Manchester no Reino Unido, a Bandai Namco decidiu atrasar o jogo por respeito. O jogo agora será lançado em 23 de junho de 2017 e estará disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via DS