Dragon Ball Super – Revelado Preview do episódio 97!

No momento em que Goku e os guerreiros dos diferentes universos se estão preparando por cerca de 40 horas chegou ao fim! Em Dragon Ball Super episódio 97 (Sobreviva! A Cortina finalmente sobe no Torneio do Poder!) Os guerreiros dos vários universos no mundo da Dragon Ball se reúnem sobre a arena de luta. Será que eles estão preparados? Fica o alerta de Spoilers dos episódio 97!

Título em português: Sobreviva! A Cortina finalmente sobe no Torneio do Poder!

Data de lançamento: 2 de Julho de 2017

Resumo: Um total de 80 guerreiros dos oito universos participantes do Torneio do Poder se reúnem na arena de luta no Mundo do Vazio. Embora isso seja geralmente uma diversão a mais para Son Goku, dessa vez ele tem um propósito adicional para lutar contra os outros 70 guerreiros – ajudar a salvar seu universo do destino de uma possível destruição iminente! Quando os Reis Supremos soam o gongo, já sabemos que os universos perdedores serão aniquilados! isso acende a centelha para uma verdadeira batalha feroz!

Gohan esta semana: Como o líder do Universo 7, Gohan pode colocar seu plano de vitória em ação? Encontrando um meio de sobrevivência em táticas de grupo, ele passa sua estratégia para seus colegas de equipe. No entanto, as coisas começam a ir mal, quando várias pessoas, especialmente Freeza, sai e começa a  agir por conta própria.

E você? Está ansioso para os próximos episódios de Dragon Ball Super?