Valkyria Revolution – Jogo ganha várias DLC’s gratuitas; Tema para PS4 e Vita gratuitos também!

Hoje, a Sega anunciou em um comunicado de imprensa que a Valkyria Revolution está obtendo um bom lote de brindes gratuitos.

Em primeiro lugar, temos dois temas gratuitos, um para PS4 e um para PS Vita. Por enquanto, eles estão apenas disponíveis na PlayStation Store da América do Norte, e eles são estáticos. O tema PS4 pode ser encontrado aqui, enquanto o tema PS Vita pode ser baixado aqui.

Isso definitivamente não é tudo, já que a SEGA também anunciou um grande quantidade de DLCs para o jogo, vindo para todas as plataformas a partir do dia de lançamento. A melhor coisa? Eles são gratuitos. Embora tenha um preço acessível (geralmente entre 100 e 200 ienes), a maioria das DLC realmente custavam algo no Japão, então os jogadores ocidentais estão recebendo um tratamento adicional na forma de itens e cenários totalmente expressados ​​que dão uma visão adicional sobre personagens relevantes. Falando sobre personagens, um dos cenários também desbloqueia um novo personagem jogável, Maxim.

As DLC’s serão lançadas entre 27 de junho e 18 de julho. Vale a pena mencionar que as datas são para o mercado norte-americano, que na maioria dos casos, costuma seguir aqui para cá da mesma forma.

Valkyria Revolution será lançado para PS4, Xbox One e PS Vita na América do Norte em 27 de junho e na Europa em 30 de junho.

Via DS