[Rumor]Liga da Justiça – Superman poderá aparecer em novo trailer!

Os primeiros trailers da Liga da Justiça não mostraram o Superman, mas um novo vazamento revela como ele vai estrear no próximo trailer.

A informação vem de várias fontes coletadas pelo DCEU Leaks, e de acordo com elas, a informação da fonte foi confiável no passado. Se o trailer acabar por ser semelhante à descrição, isso parece incrível, mas tudo se constrói para uma grande revelação. SPOILERS A FRENTE!

“Depois que aparece título da LJ, nós temos essa cena. Batman está dirigindo em direção a algum tipo de nave quando Superman aparece de roupa preta, barba e mullets pousa bem na frente dele, olhos vermelhos e um sorriso malvado (muito fogo ao fundo, uma chuva de cinzas, uma cena muito bonita )  enquanto Batman tem uma cara de ” Oh que me***” e o trailer termina ”.

Ainda de acordo com o site, o trailer deve trazer cenas com o Lobo da Estepe, grande vilão do filme, além de uma cena com o Aquaman conversando com Vulko sobre seu destino. Além disso, veremos a Caixa Materna sendo guardada em Atlântida,  ou seja, muita coisa legal está para acontecer em Liga da Justiça.

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder, com roteiro de Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de Novembro!