Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Novo video é focado em Aku Aku e Uka Uka!

A Vicarious Visions e Activision lançaram um novo vídeo para o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy agora a pouco que se concentra em Aku Aku e Uka Uka.

Aku Aku é uma máscara de madeira habitada pelo espírito de um feiticeiro que auxilia Crash durante suas aventuras depois de se encontrarem no Crash Bandicoot original. Ele apareceu em cada jogo Crash Bandicoot; Ele geralmente funciona como um power-up para Crash. Os jogadores podem encontrar caixas de Aku Aku dispersas na maioria dos níveis, e se o jogador quebrar, Aku Aku junta-se a eles e pode dar um golpe adicional para o jogador. Este power-up pode ser acumulado por mais duas vezes, com o Aku Aku de terceiro nível dando aos jogadores invencibilidade temporária.

Uka Uka, por outro lado, é um inimigo de Crash e Aku Aku. Ele é um espírito maligno que habita uma máscara de voodoo, e na verdade é o irmão gêmeo mais novo de Aku Aku. Embora seja revelado mais tarde que ele tinha influenciado o Dr. Neo Cortex durante os eventos de Crash Bandicoot e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, ele realmente não se revela e atinge o status de antagonista completo até Crash Bandicoot: Warped. Na Trilogia N. Sane, ele também aparece no jogo na tela quando os jogadores perderam todas as suas vidas em qualquer um dos três jogos remasterizados.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está agora disponível na PS4.

Via DS