Kingdom Hearts III – Jogo será lançado em 2018 e ganha novo trailer!

Kingdom Hearts III será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2018, a Square Enix fez o anúncio na D23 Expo.

A empresa também mostrou um novo trailer de jogabilidade de cinco minutos para o jogo revelando um novo mundo do Toy Story. Aqui está uma visão geral, pela Square Enix:

O novo trailer segue Sora, Donald Duck e Pateta para o quarto de Andy enquanto se juntam à investigação de Woody, Buzz Lightyear, Hamm, Rex e Sarge sobre o desaparecimento de seus colegas brinquedos e Andy e o surgimento dos inimigos sem coração em seu mundo. Apresentando um enredo original, os fãs podem ver pela primeira vez olhar os personagens dinâmicos de Toy Story com brinquedos dinâmicos, brinquedos totalmente novos, como Gigas e Keyblades especiais que transformam e dão ataques únicos para Sora destruir inimigo sem coração.

“Finalmente, estamos ansiosos  em abrir o universo Kingdom Hearts para incluir o mundo do Toy Story da Disney Pixar”, disse o diretor da série Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, em um comunicado de imprensa. “Tenho certeza de que os fãs estão antecipando a inclusão deste mundo há muitos anos. A narrativa será uma história original exclusiva de Kingdom Hearts III, e a jogabilidade será característica do estilo Toy Story. Fique atento para que mais detalhes sejam revelados em breve “.

 

O supervisor da história da Pixar Animation Studios, Jason Katz, acrescentou: “Apresentando um novo enredo que reúne amigos amados de Toy Story com os heróis de Kingdom Hearts, o mundo do Toy Story no Kingdom Hearts III reflete com sucesso o nível de qualidade que nos esforçamos para alcançar com cada filme da Pixar. Kingdom Hearts III, sem dúvida, será uma experiência que os fãs não vão querer perder “.

 

A Square Enix também anunciou que, em comemoração ao novo trailer, o Kingdom Hearts: Union χ para iOS e Android oferecerá uma poderosa “Medalha de Kingdom Hearts III Sora [EX] de 16 de julho a 16 de agosto ao entrar no jogo.

Via Gematsu