Nanatsu no Taizai – Anunciado segunda temporada e novo filme!

Foi revelado no evento “Nanatsu no Taizai FES” em Tóquio, no domingo, que a nova temporada do anime é intitulada Os Sete Pecados Capitais: o Renascimento dos Mandamentos (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) e fará sua estréia em janeiro de 2018. Além disso, também foi anunciado que no verão de 2018 será lançada um novo filme para os cinemas, mas sem maiores detalhes quanto a trama.


A Weekly Shōnen Magazine revelou em setembro que uma série de anime de televisão nova para a franquia estava em andamento.

Nakaba Suzuki lançou o manga original na Weekly Shōnen Magazine em 2012, e Kodansha publicou o 27º volume do mangá no Japão em 14 de julho. O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios que foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série com áudio em inglês, português e japonês.

Um especial de anime de televisão de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins – Signs of Holy War – então estreou em agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro.

A franquia também inclui vários mangás, novelas, OVAs e jogos de vídeo. Bandai Namco Entertainment está desenvolvendo o videogame The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito) para o PlayStation 4, que está recebendo um lançamento no Ocidente no início de 2018.