Dragon Ball Super – Anime é a versão definitiva de Dragon Ball, de acordo com dublador!

Quando se trata da Dragon Ball, você pode pensar que nenhuma outra série pode superar o Dragon Ball Z, mas isso não é verdade para um dos dubladores de Goku norte-americanos. Recentemente, o elenco principal da Dragon Ball reuniu-se na Anime Expo 2017 para comemorar a estréia da versão dublada de Dragon Ball Super. E, surpreendentemente, foi lá que Sean Schemmel disse aos fãs que ele sente que o Dragon Ball Super assumirá um dia o reinado de Dragon Ball Z.

Durante seu painel, Schemmel falou como ele viu o anime avançando no tempo. O ator, que expressou o Goku desde 1999, disse que o mais novo anime de Akira Toriyama se tornará a série definitiva da franquia graças ao seu enorme alcance.
“Eu acho que havia coisas em Goku que nós nunca chegamos a ver [em DBZ], então eu acho que o Super vai diminuir isso como a série definitiva com o passar do tempo, porque tem muito da Dragon Ball e Dragon Ball Z na série “, Disse Schemmel. “É uma mistura tão perfeita”.

“É importante saber que Goku, do jeito que eu percebo, não é um personagem projetado – ele sempre mostra ter uma mente mais “jovem”. Então ele não foi projetado para evoluir necessariamente como pessoa tanto quanto ele é um lutador. Ele tende a ter essa mente mais jovem e parecida com uma criança durante todo o tempo “, explicou Schemmel.

“O que eu pensei que era fascinante sobre o Super era todas as facetas de si mesmo que nós conseguimos ver. Como, ele está lidando com um telefone celular ou sendo um fazendeiro de rabanete “.

Claro, existem algumas cenas de Dragon Ball Z que simplesmente não podem ser substituídas. O anime sempre ocupará um lugar especial com os fãs, já que foi uma das primeiras grandes séries a conquistar o Brasil, além é claro de Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho. A popularidade extraordinária no início dos anos 2000 e abriu caminho para futuras séries como One Piece e Naruto. No entanto, uma nova geração de fãs da Dragon Ball está aumentando, e sua conexão com a Dragon Ball Super é diferente daqueles que cresceram com a Dragon Ball Z.

E você? O que acha de Dragon Ball Super?