Fairy Tail – Terceira e última temporada estréia em 2018!

Hiro Mashima, o autor de Fairy Tail comemorou o fim de seu mangá, há alguns dias atrás, e para alegrar os fãs da série, ele anunciou em seu Twitter oficial, que a terceira e ultima temporada de Fairy Tail, irá ao ar em 2018!

Além de iniciar um novo trabalho, Mashima já havia dito que apesar de Fairy Tail estar chegando ao fim, ele ainda iria continuar envolvido em outros projetos relacionados a série.

Se você não conhece, a história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de “Salamander”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos sombrios.

Fairy Tail é publicado atualmente no Brasil pela JBC.