Dragon Ball FighterZ – Modo Replay, Feijões do Eremita e novas imagens de Piccolo e Kuririn!

A Bandai Namco Entertainment anunciou que Dragon Ball FighterZ terá um modo de replay e lançou novas imagens com Mirai Trunks, e os recentemente anunciados Kuririn e Piccolo!

Piccolo tem alguns ataques especiais, bem conhecidos do anime e mangá como o Makankossapou, um ataque que pode perfurar o adversário, Hellzone Granade que envolve o inimigo com um grande número de explosões de ki e atinge o oponente de uma vez e o Light Grenade que é uma onda de energia de médio alcance que causa danos ao oponente. Piccolo ainda pode esticar os braços para causar danos a um oponente a  distância e tem o poder de quebrar e destruir a guarda do oponente.

Já o Kuririn está equipado com os ataques especiais como o Kienzan, e o Scatter Kamehameha, que dispara um Kame Hame Ha e que se separa em vários ataques, dificultando para o oponente se defender. Kuririn também tem o Zanzoken para confundir os oponentes.

Como o nome indica, no modo de replay, os jogadores poderão assistir suas batalhas em Dragon Ball FighterZ. Também teremos os Senzu Beans (Feijão do Eremita), feijões mágicos que recuperarão a sua vida e de sua equipe. Como eles estarão disponíveis, ainda não está claro no momento, mas com base nas imagens acima com o Kurirn, parece que aparecem aleatoriamente.

E você? Está ansioso para Dragon Ball FighterZ?