[Rumor]Batman – Ben Affleck pode não ser mais o Batman no futuro!

Aparentemente a Warner Bros. está planejando um futuro para a franquia de filmes do Batman sem o Ben Affleck. O Hollywood Reporter afirma que a WB tem planos de  remover a estrela do universo do filme DC, à medida que avança com uma trilogia planejada de filmes do Batman pelo diretor Matt Reeves.

De acordo com THR, haveria um motivo de continuidade para a mudança nos atores de Batman, o que provavelmente significa que Bruce Wayne, da Affleck, se aposentaria ou seria morto.

THR cita a idade de Ben Affleck como uma das principais razões para a mudança potencial. Affleck tem atualmente 45 anos e ele logo se aproximaria de 50 quando sair o Batman em 2019 ou mais tarde. Enquanto as estrelas de filmes de ação mais antigas não são incomuns em Hollywood (Robert Downey Jr. tem 52 anos), Affleck também é significativamente mais velho do que seus companheiros de Liga da Justiça. Henry Cavill e Gal Gadot ambos tem menos de 35 anos, enquanto Ezra Miller tem apenas 24 anos. Jason Momoa é o único outro membro pertencente a Liga da Justiça próximo aos 50 anos.

Há algumas possibilidades sobre o que poderia acontecer a seguir. Affleck poderia continuar a ser o Batman para os filmes planejados da Liga da Justiça, enquanto Matt Reeves lançaria outro ator, com planos para eventualmente transitar o Batman de Reeves para o universo mais amplo. A WB também poderia ter o Bruce Wayne de Affleck passar do manto para um sucessor como o Asa Noturna ou Azrael.

Há também um amplo precedente para simplesmente reformular o Batman, semelhante ao de Val Kilmer, substituindo Michael Keaton na década de 1990, sem qualquer menção no filme. Coisa que torcemos para que não aconteça, se concretizando ou não o Rumor.

Enquanto isso, Ben Affleck vai estrelar como Batman na Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017.

Via CB