No Man’s Sky – Realidade alternativa é atualizada com novo site!

A comunidade de No Man’s Sky tem trabalhado muito para decifrar um um novo modo de Realidade Alternativa que está sendo colocado pela Hello games no jogo. Os moderadores oficiais do Reddit de No Man’s Sky passaram por várias fitas cassetes enigmáticas com áudio distorcido, bem como um arquivo recentemente lançado que sugere uma nova e grande atualização que chegará a No Man’s Sky em agosto. Hoje, houve um novo desenvolvimento com o surgimento de um site aparentemente vinculado a este projeto.

O site do Waking Titan não parece muito no início, mas ao na área de comandos, você é saudado por várias respostas. Por exemplo, entrar em “Lista de Comandos” solicita uma lista de alguns comandos disponíveis para entrada, ou entrar em “enviar” traz uma imagem de uma nave espacial de No Man’s Sky.

Claramente, o a Hello Games espera que as pessoas experimentem fortemente com este site para obter algumas pistas sobre o que a atualização do Waking Titan pode implicar. Ao navegar pela lista de sigilos perto da parte inferior do site, você pode selecionar um globo, que abre um novo arquivo TOP SECRET do Major Sophie Dubois para Elizabeth Leighton, fornecendo uma atualização de status no Projeto Waking Titan, além de observar vários Aspectos em relação aos seus participantes, como a “alta capacidade cognitiva” e “grandes reflexos de trabalho em equipe”.

Não está claro quando, em agosto, podemos esperar esta atualização do No Man’s Sky, mas, de acordo com uma nota no arquivo acima mencionado, o Waking Titan está “agendado”.

No Man’s Sky está disponível para PS4 e PC!

Via DS