Sonic Mania – Liberada novas informações sobre a história, estágios especiais e mais!

Sonic Mania também esteve presente durante a San Diego Comic-Con com a Sega mostrando pela primeira vez a descrição dos Special Stages encontrados no jogo.

Ninguém sabia se eles seriam novos estágios, ou renovados dos jogos clássicos do Sonic.  Na apresentação, os estágios foram descritos como sendo muito semelhantes ao SEGA CD e a versão do Sonic 3d Blast do Sega Saturn,  onde eles têm que perseguir um OVNI para coletar uma Esmeralda do Chaos.  Eles também anunciaram que o jogo terá cutscenes semelhantes ao Sonic 3 & Knuckles, e terá uma animação inspirada em Sonic CD, todos poderão ver em 14 de agosto.

Você pode ver uma imagem estática, exibida na conta oficial do Twitter do jogo. Na verdade, tudo o que eles mostraram. Você também pode ver o momento em que foi introduzido em um vídeo pelo usuário do YouTube Sollux Captor na parte inferior da postagem:

Ao lado da revelação, também obtivemos uma das músicas do jogo, criada para os Estágios Especiais e intitulada “Dimension Heists”. E continuando, aparentemente as Esferas azuis, que você pode ver na imagem acima darão mais velocidade ao Sonic, enquanto os anéis aumentam o tempo disponível para capturar a Esmeralda do Caos.

Adicionando a tudo isso, também foi revelada a história do jogo, com um manual para quem estava presente no momento na Comic Con!

“Algum tempo após salvar a Angel Island, Sonic the Hedgehog e seu melhor amigo, Miles “Tails” Prower, estavam relaxando quando Tails captou estranhas leituras de energia longe dali. Apesar de diferente das Esmeraldas do Chaos, as leituras eram impressionantemente fortes, e Tails convenceu Sonic a irem juntos verem o que era.
Sonic e Tails saem no Tornado em direção a fonte, mas, com certeza, o maléfico o Dr. Eggman também captou tais sinais de energia! Agora é uma corrida entre o Sonic e o Eggman para descobrir que mistérios essa energia esconde.
Contudo, Eggman esteve ocupado: ele acaba de soltar uma nova equipe de Egg-robôs de elite para cuidar da sua missão mais importante. Eles são chamados de Hard-Boiled Heavies, e eles estão prestes a chegar na fonte do sinal antes do Sonic! Está na hora de Sonic e Tails, juntos de seu mais novo aliado Knuckles the Echidna, derrotarem os Hard-Boiled Heavies, descobrir os mistérios da fonte de energia e parar o Dr. Eggman!”.

No caso de você não está sabendo,  Sonic Mania, está sendo desenvolvida pela Headcannon e PagodaWest Games em colaboração com a Sega e Christian Whitehead, oferecerá uma mistura de novos níveis e versões atualizadas de estágios clássicos Sonic. Sonic, Tails e Knuckles, estarão no jogo.

Sonic Mania será lançado 15 de Agosto desse ano.

Via PowerSonic