Final Fantasy XV – Nova expansão multiplayer tem teste beta anunciado; Novas imagens liberadas!

Hoje a Square Enix anunciou o teste beta para a próxima DLC multiplayer de Final Fantasy XV, Comrades!

O teste beta será realizado entre 3 de agosto e 8 de agosto, e aqueles que compraram o passe da temporada poderão participar. A PlayStation Plus ou Xbox Live Gold também serão necessários. O mesmo requisito será estendido para a versão final da expansão, mas você poderá comprar de forma separada do passe de temporada.

O teste beta permitirá que você crie e salve até oito personagens diferentes (avatares), enquanto na versão final você poderá aumentar o nível de seus personagens  completando missões e derrotando inimigos que gerarão experiência. As atualizações seguintes permitirão que você jogue como Noctis, Gladiolus, Prompto ou Ignis.

Uma maior personalização será permitida na versão beta através de vários itens, e quando a expansão for lançada, você poderá desbloquear novos itens de customização, comprando em postos avançados e ganhando como recompensas de missão, com mais itens por meio de futuros patches.

O beta incluirá um acampamento base e um tutorial, enquanto a expansão final incluirá sua própria cidade!

Somente katana, maças,  punhais e shurikens estarão disponíveis como armas na versão beta, com diferentes padrões de ataque em comparação com o Noctis no modo single player. Mais armas virão quando os lançamentos de expansão, incluindo lanças, Arcos compostos e escudos, e mais padrões de ataque. Cada arma virá com sua própria curva de experiência e habilidades, e pode ser nivelada atendendo a certas condições.

Os sigilos reais permitirão que os jogadores invocem o poder dos soberanos. Quatro padrões serão incluídos na versão beta, enquanto serão coletados e equipados com progressão na experiência final. Os aprimoramentos que eles fornecem desempenharão um papel fundamental nas batalhas multiplayer.

O beta permitirá que você jogue apenas três missões com até três estágios cada, com um matchmaking online  para reunir os jogadores. O lançamento final incluirá missões com listas de história completas, missões de single player, a capacidade de lutar com até três outros jogadores ou companheiros de IA.

As refeições icônicas da Final Fantasy XV também serão incluídas. Na versão beta, cada jogador receberá um ingrediente no final de cada missão, enquanto haverá mais variedade na expansão final. Os itens denominados fragmentos de meteoro também serão implementados. Eles não terão uso na versão beta, mas expandirão o escopo de missões e atividades disponíveis na versão final.

O beta suportará mensagens predefinidas e bate-papo por voz, enquanto a expansão final incluirá a capacidade de fazer acampamentos para se encontrar com amigos, receber cartões de relatório de missão, tirar fotos e muito mais. As mensagens de chat predefinidas também serão expandidas e serão personalizadas.

Final Fantasy XV está atualmente disponível para PS4 e Xbox One.

Via DS