Erased – Mangá ganhará adaptação em Live-Action!

Anunciada internamente no início do ano, a adaptação em live-action de Erased produzida pela Netflix acaba de ter novos detalhes divulgados. Além disso,  todos os 11 episódios que irão compor a série já foram filmados, e que o lançamento em mais de 190 países deve acontecer até o final do ano.

A Netflix também anunciou que os fãs devem ficar animados com a série, já que ela trará um final diferente do mostrado no mangá.

Para quem não conhece, a história gira em torno de Satoru Fujinuma, um jovem de 29 anos que tentou se tornar um um grande autor de mangás, mas por acontecimentos no passado, ele acaba indo trabalhar numa pizzaria. Satoru possui uma habilidade especial chamada “Revival” que o permite que ele volte 5 ou 10 minutos no tempo, sempre que ocorre algum tipo de tragédia. Em certo momento, sua mãe acaba sendo assassinada e ele é acusado de ter cometido o crime. Esse acontecimento acabou fazendo com que sua habilidade fosse mais longe, e o fez voltar no tempo 18 anos atrás, para salvar a vida de sua mãe e de seus amigos.

O mangá foi publicado de janeiro de 2013, a março deste ano, totalizando 8 volumes. O anime estreou ano passado, em janeiro e teve 12 episódios. Atualmente, o anime pode ser visto no Crunchyroll e no Netflix!