Boruto: Naruto Next Generations – Revelado preview dos episódios 19 e 20!

O novo arco de Boruto: Naruto Next Generations começa nesta quarta-feira, 9 de agosto de 2017. Será baseado no Naruto Gaiden: The Seventh Hokage e o manga Scarlet Spring. Esta é uma sequência de mini-séries de dez capítulos do manga original de Naruto, criada pelo criador original de Naruto, Masashi Kisimoto, por isso é o mais cânone de qualquer coisa vista até agora na série Boruto: Naruto Next Generations!

Em Boruto: Naruto Next Generations episódio 19 (intitulado “Uchiha Sarada“), Sarada Uchiha começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seu pai. Ela também se sente desconfortável por causa do relacionamento que ela tem com seu pai (Sasuke Uchiha) – nenhum – como Sarada nunca teve a chance de passar tempo com ele devido ao seu importante papel no serviço da Vila da Folha. Um dia, Sarada encontra uma fotografia de seu pai e percebe uma mulher vestindo os mesmos óculos que ela. Para nós, os fãs de Naruto, sabemos que é Karen, um dos aliados de Sasuke do passado. Para Sarada, no entanto, essa mulher é um mistério completo! Por causa da semelhança, Sarada pergunta se Sakura é realmente sua mãe.

Em Boruto: Episódio 20 de Naruto Next Generations (intitulado “The Boy with the Sharingan”), Sarada decide encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele. Ela decide seguir o sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, que conhece o paradeiro de seu pai. Durante sua missão auto-criada, Sarada bate em Chocho Akimichi, que diz que seus pais não são seus verdadeiros pais. Por isso, ela decide se juntar a Sarada em sua jornada para encontrar seus verdadeiros pais também! No entanto, durante a jornada ambos são atacados por um menino misterioso com o Sharingan. Quem é ele e o que ele quer ?! Teremos de assistir o episódio 20 de Boruto 16 de agosto de 2017!

Boruto: Naruto Next Generations pode ser visto aqui no Brasil pelo Crunchyroll!