Dragon Ball Super – Revelado spoilers dos episódios 103,104 e 105!

Ainda faltam pelo menos 37 minutos para o fim do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, mas os competidores continuam caindo! Logo em breve teremos mais um universo sendo eliminado. Fica o alerta de Spoilers dos próximos episódios!

 

Dragon Ball Super Episódio 103

Título em Português: Não se segure, Gohan! A batalha decisiva contra o universo 10 !!
Data de lançamento: 13 de agosto de 2017

Sinopse 1: Tendo recuperado sua forma anterior, Gohan acerta golpes fortes e rápidos no estômago de Botamo estômago e tira ele da arena com um Kame Hame Ha. Gohan prepara para atacar o seu próximo adversário,Opni. Eles trocar alguns golpes, mas os punhos Gohan são mais rápidos e bateu UPO. Então que ele é enviado para o ar, cai um medalhão de sua cabeça.

Sinopse 2: Lutando contra o universo 10 !! Gohan está determinado !! Lutadores do Universo 10 estão rodeados pelo universo 2 que mostrou seus verdadeiros poderes. Gohan do universo 7 prepara para correr em direção Botamo e os outros guerreiros do universo 10 !!

Dragon Ball Super Episódio 104

Título em Português:  A batalha mais rápida que a luz começa! Goku e Hitto se juntam!

Data de lançamento: 20 de agosto de 2017

Sinopse 1: Dyspo do universo 11 lutas contra Hitto do Universo 6. Dyspo bloqueia os movimentos de Hitto com bolas bolas de energia.  Vendo isso, Goku se transforma em SSG e fica na frente de Dyspo dizendo que está muito animado!

Sinopse 2: A combinação mais poderosa, Goku e Hitto !? O torneio continua com lutadores que são eliminados ao longo do tempo. Mas Hitto está em desvantagem contra alguns lutadores do universo 11, quando Goku vem em seu auxílio!

Dragon Ball Super Episódio 105

Título em Português: Uma corajosa luta! Mestre Kame luta por sua vida!

Data de lançamento: 27 de agosto de 2017

Sinopse: Desconhecida

E você? Está ansioso para os próximos episódios?