No Man’s Sky – Nova atualização vai introduzir a “viagem rápida”

A comunidade de No Man’s Sky teve algumas surpresas positivas ao longo das ultimas semanas com a grande revelação de Waking Titan, uma nova e possível grande atualização para o jogo.

Se você seguiu o novo projeto da Hello games, então você sabe que não há muito tempo, alguns vídeos/fitasforam enviadas para membros da comunidade Reddit do No Man’s Sky com áudio enigmático e distorcido, escondendo uma mensagem muito importante: Portal. Desde então, as coisas ficaram mais estranhas quando um novo site foi revelado e as partes interessadas foram convidadas a se juntar a uma “Divisão de Ciências dos Cidadãos” para responder perguntas sobre simulações e completar vários experimentos.

Em um e-mail, enviado para aqueles registrados na Citizen Science Division (Divisão de Ciências dos Cidadãos), Sean Murray revelou que a próxima grande e gratuita atualização do No Man’s Sky, Update 1.3 Atlas Rises, trará a capacidade de viajar rapidamente entre vários locais através do uso de portais , e isso irá trazer melhorias para certos elementos da história do jogo.

De acordo com Murray, Waking Titan tem sido mais do que simplesmente aumentar a emoção sobre a próxima grande coisa para atingir o No Man’s Sky.

“Nós queríamos chegar e celebrar a comunidade devotada que significa muito para nós. Nós lançamos o Waking Titan para tentar fazer isso.

“Você percorreu grandes distâncias reais e virtuais, realizou tarefas complexas e explorou as profundidades da teoria da simulação. Novas amizades foram forjadas, e uma comunidade forte foi criada. Mais importante ainda, um hamster bonito tem uma nova casa.

“Você se tornou parte da história de origem do No Man’s Sky”.

As notas de patch ainda não foram disponibilizadas, mas Murray assegura que elas sairão um pouco antes da atualização chegar. Nenhuma data de lançamento foi oferecida para No Man’s Sky Update 1.3 a ascensão de Atlas, mas é esperado em algum momento essa semana.

Via DS