Street Fighter V – Datamining revela estágios clássicos de Cammy e Urien!

X-Kira,  um famoso dataminer de dados e jogador de Street Fighter V, conseguiu algumas informações sobre alguns personagens e novos estágios recentemente! Isso tudo quando ele descobriu referências no código do jogo para o retorno do estágio de bônus clássico do barril!

Nas arenas aparentemente incluídas temos o estágio clássico de Super Street Fighter II da Cammy, “Castelo de Lichtenstein”, bem como as “Ruínas de Olmec” de Ureien no Street Fighter III: 3rd Strike Stage. Ambos terão remixes de seus temas de estágios originais. X-Kira também descobriu que para os estágios de Rainbow Mika, “The Ring”, o “Palácio Nguuaho” de F.A.N.G, serão baseados nas artworks originais de SFV. Ele acredita que estes estágios podem ser liberados antes do final da temporada 2, mas é claro que não pode confirmar essa afirmação.

X-Kira também menciona a presença de um estágio “Ayutthaya Ruins”, definido para ser o primeiro lançado durante a terceira temporada. Localizado na Tailândia, isso talvez seja uma indicação de que Sagat estará fazendo o seu grande retorno como o primeiro de mais seis personagens do passe de temporada de 2018, que provavelmente serão anunciados na PlayStation Experience após a conclusão da Capcom Cup. Com um estágio clássico de Ibuki mencionado em um de seus relatórios anteriores, isso aumenta a credibilidade a ideia de finalmente o MODO ARCADE possa estar chegando ao SFV.

Lembrando, isso é um datamining feito por um fã de Street Fighter V, não conseguimos concluir com certeza se realmente essas modificações irão surgir nas próximas temporadas de Street Fighter V!

Via SHK/X-Kira