Sonic Mania – Versão de PC é adiada; Versão do Switch tem vazamentos; Nova abertura é mostrada!

Há menos de uma semana para o lançamento de Sonic Mania, muitas coisas estão acontecendo com a SEGA e com o ouriço mais veloz que há! A primeira delas, é que a Sega revelou a sequência de abertura que será apresentada em Sonic Mania.

Carregado ontem na página oficial do Sonic the Hedgehog, a animação de abertura apresenta o Sonic the Hedgehog acompanhado por seus companheiros, Miles’s Tails ‘Prower e Knuckles the Echidna. O trio é então visto fazendo o seu caminho até um elevador e começa a correr por vários níveis inspirados por aqueles que são apresentados no jogo, mais notavelmente a zona de Studiopolis, que primeiro fez uma aparição na demo no início deste ano. No final do vídeo, o Dr. Robotnik e vários de seus robos se apresentam para causar alguns problemas para nossos heróis.

No vídeo é possível perceber que dias fases fazem parte do jogo. Lava Reef e Hidrocity Zone, como já era previsto anteriormente.

Entretanto, não é só de anúncios que a SEGA está passando perto do lançamento do Mania. Hoje, foi anunciado que o jogo será adiado para o PC devido a problemas de otimização. Sendo assim, para os usuários da Steam, o jogo só será lançado dia 29 de agosto. Entretanto, os jogadores que fizeram a pré-venda de Sonic Mania, irão ganhar Sonic The Hedgehog 1 como recompensa.

Do lado dos consoles, a versão para o Nintendo Switch acabou sendo vazada! Graças ao Switch não ter políticas de travas relacionadas a pre-order de jogos, quem comprou a versão de colecionador, já pode jogar o Sonic Mania. Mesmo com a SEGA cortando bastante a exibição de vários vídeos, já é possível ver o jogo inteiro na Internet, e logicamente, não iremos divulgar nada do que foi vazado para não estragar a surpresa dos jogadores!

Sonic Mania sará lançado oficialmente para PS4, Xbox One e Switch em 15 de Agosto, já para o PC chega 29 de Agosto.

Via PowerSonic/DS