Gintama – Filme ultrapassa a marca de 3 bilhões de Ienes!

O twitter oficial da adaptação para filme live-action do manga  revelou que nos primeiros 30 dias nos cinemas, o filme arrecadou mais de 3 bilhões de ienes, tornando-se assim no primeiro filme live-action japonês a atingir esta marca este ano. Para você ter um ideia, o filme arrecadou cerca de 90 milhões de reais, com certeza um número bem interessante não?

 

 

Gintama conta a história de Sakata Gintoki,  um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã Yato, o mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer o mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shonen Jump.

Gintama começou a ser publicado em 2004 e até agora é um dos mangás mais vendidos em todo o Japão. O mangá também foi adaptado para o anime, sendo transmitido de 2006 até 2013 com vários hiatos, tendo retornado com uma nova série em Abril de 2015 e terminado em Março do ano passado.