Dragon Ball Super – Revelado Spoilers do episódio 105! Nova transformação de Goku!

Existia alguns rumores que Goku ganharia uma nova transformação em Dragon Ball Super. Pois bem, talvez esses rumores possam ter sido confirmados com uma nova SCAN da V-Jump. Na revista, temos uma nova imagem de Son Goku, com uma nova transformação. Confira:

Na imagem acima, temos Goku com uma aura azul, e com os olhos da cor prata. Agora se realmente ele usará esse novo visualem DBS e em qual episódio, ainda não sabemos.

E também foi revelado a Preview do episódio 105, então se você não gosta de spoilers, fica o alerta!

Por fim, é hora de o  Mestre Kame revelar seu plano secreto e colocar seu poder em ação! O Torneio do Poder de Dragon Ball Super chega próximo da metade e MutenRoshi, o homem conhecido como o Mestre Kame, finalmente começa a fazer seu movimento. Com Goku e Hitto do universo 6 se unindo, a situação no Torneio de Poder muda a cada momento! Mesmo o Mestre Kame, que vem observando a batalha e analisando os oponentes desde o início do torneio, agora está trocando golpes com o Guerreiro do Universo 2, Caway!

O Mestre Kame sempre viveu de acordo com seu apetite pela “carne”. Com o guerreiro Caway o atacando, o Universo 4 (quem é Deus de Destructionis, a criatura Quitela do mouse) cria ataques sexuais! O Mestre Kamefez um treinamento especial antes do Torneio do Poder por esse momento. Agora é hora de ver os frutos de seu treinamento!

O Rei Supremo e os outros deuses observam o resultado desta batalha! Goku tenta ajudar o Mestre Kame, mas alguém bloqueia seu caminho! Quem poderia ser!?! E qual universo desaparecerá depois ?! Teremos que assistir Dragon Ball Super episódio 105 (Luta Corajosa! Mestre Kame luta por sua vida) em 27 de agosto de 2017 para descobrir!