One Piece e Dragon Ball Super terão episódio crossover de uma hora!

Toriko, Goku e Luffy

Excelente notícia para quem estava esperando um croosver entre o Saiyajin mais forte do universo e o pirata mais famoso dos sete mares! A nova edição da revista Shonen Jump anunciou um crossover entre One Piece e Dragon Ball Super!

O especial terá uma hora de duração, mas a tradução indica que o encontro deverá ser dividido em duas partes, indo ao ar numa semana e o outro posteriormente. As histórias não terão ligação com o enredo atual de cada série.

Luffy e Goku, já participaram de um crossover, juntamente com Toriko (e Mr. Satan), em um pequeno torneio de artes marciais.

One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar o Tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Na sua jornada, ele vai encontrando novos companheiros, que vão ajudar ele na busca pelo tesouro perdido!

Já Dragon Ball Super, é a continuação das aventuras de Dragon Ball Z, e mostra Son Goku, egeta e seus amigos, enfrentando problemas cada vez maiores, e tentando se tornar cada vez mais fortes.

Dragon Ball Super e One Piece podem ser assistidos pelo Crunchyroll, enquanto uma versão dublada de Dragon ball Super está passando no Cartoon Network!