Daisuki – Serviço de streaming será fechado em breve

O serviço japonês de transmissão de anime Daisuki anunciou que eles estarão interrompendo seu serviço de transmissão este ano, depois de terem sido adquiridos por Bandai Namco. Em um comunicado divulgado pela empresa, a plataforma de transmissão anunciou que terminará seu serviço a partir de 31 de outubro de 2017 às 11 horas, horário padrão do Japão.

O site japonês Daisuki foi inicialmente fundado em 2013 por Asatsu-DK, Toei Animation, Aniplex, Sunrise, TMS Entertainment, Nihon Ad Systems e Dentsu, com o serviço agora administrado pelo Anime Consortium Japan (Bandai Namco).

“Expressamos nossa máxima gratidão para todos os que usaram o Daisuki desde o início em abril de 2013. Também nos desculpamos pelo inconveniente que o fechamento do site causará. Agradecemos sua compreensão “, disse Daisuki em um comunicado divulgado ao público.

A Manga Tokyo informou que os aplicativos iOS e Android da Daisuki serão removidos da loja de aplicativos em 2 de outubro de 2017, com suas contas sociais não fechadas até 15 de dezembro de 2017.


No entanto, se você tem uma conta premium da Daisuki, não precisa cancelar sua conta ainda, pois você ainda poderá usar os serviços da Daisuki até o serviço oficialmente terminar, sem nenhum custo adicional. Embora, uma vez que o serviço chegue ao fim, todas as contas serão destruídas automaticamente. Como o serviço de streaming agora é gerenciado por Bandai Namco, que adquiriu o serviço em março de 2017. Como resultado, há vários usuários que acessaram o Daisuki através de suas IDs Bandai Namco. Para aqueles membros da Daisuki que fizeram isso, suas contas não serão destruídas.

O serviço de streaming apesar de não ser muito conhecido no Brasil, foi responsável pela transmissão de One Punch, Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans e vários outros animes legendados em português.

E você, chegou a utilizar o serviço da Daisuki?