Uncharted – Para diretor, filme será o “Indiana Jones” da nova geração!

Em uma recente entrevista ao Nerdist, o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu), falou um pouco sobre a adaptação cinegráfica de Uncharted, que será estrelada pelo Homem-Aranha, melhor dizendo, Tom Holland

“O jogo é incrível. O espírito do game, as sequências de ação, os cenários criativos e, acima de tudo, a personalidade arrogante de Nathan. São coisas que eu acho que funcionarão bem no filme.

Pra mim, o momento chave foi quando me encontrei com Tom Holland e ele, rapidamente, sugeriu que podíamos contar uma história de origem de Drake, algo que não vimos no enredo dos jogos. Nós vimos um fragmento do passado de Sully e Drake, mas aqui temos a oportunidade de um filme de ação com caça ao tesouro, com um protagonista com atitude, com um novo capítulo na vida dele. Algo que você não terá no jogo.

Estamos tentando pegar o espírito, o tom, a atitude e o insano espetáculo visual do jogo e transpor para essa jornada de Drake que ainda não foi mostrada. Eu espero acertar nisso e que os fãs digam: “Oh, você realmente fez um filme de Uncharted, mas também é uma nova franquia do Indiana Jones, para um público que não cresceu com Indiana Jones!”

A adaptação que originalmente era para ser voltado para os adutlos, ainda não tem data de lançamento>

E você, está ansioso para o filme do Uncharted?