Horizon: Zero Dawn – Jogo ganha nova dificuldade em novo patch!

Hoje, a desenvolvedora holandesa Guerrilla Games e a editora Sony Interactive Entertainment lançaram um novo patch para Horizon: Zero Dawn que, notavelmente, acrescenta uma nova dificuldade, mais fácil que as outras chamada “Story”.

A atualização que está disponível agora,  é uma atualização simples de correções de bugs e melhorias, mas com a adição do novo modo de dificuldade que mencionamos acima.

De acordo com Guerrilla Games, o novo nível de dificuldade foi adicionado para pessoas que, na sua maioria, querem apenas experimentar a narrativa do jogo e que a jogabilidade não interfira na história do jogo. Enquanto para HZD isso seja algo bem estranho, já que a jogabilidade é certamente o destaque do Horizon: Zero Dawn e não a narrativa, é uma ótima opção para aqueles que querem uma maneira mais fácil de completar o jogo.

Horizon: Zero Dawn está disponível como um jogo exclusivo do PS4. O jogo já vendeu mais 3,4 milhões de cópias. Além disso, novos conteúdos chegarão em novembro, sob a forma de uma expansão denominada The Frozen Wilds, que foi revelada pela primeira vez na E3.

Via DS