Injustice 2 – Fighter Pack 2 revela Raiden, Black Manta e HellBoy!

Em seu primeiro Fighter Pack, Injustice 2 trouxe o Capuz Vermelho, Sub-Zero e Estelar como personagens jogáveis. Com o próximo Fighter Pack, temos um novo super vilão, um deus de tempestades e um herói meio demônio, que ninguém esperava!

Um novo trailer revelou os novos lutadores para o Fighter Pack 2 de Injustice 2 e é incluir o arqui-inimigo de Aquaman, Black Manta de Aquaman, o Raiden de Mortal Kombat e o anti-herói bem intencionado Hellboy! Confira:

O Fighter Pack anterior do jogo já está disponível por US $ 19,99 e inclui três personagens jogáveis, um Gods Shader Pack e um Power Girl Premiere Skin. Os três personagens desvendados no trailer fornecido acima serão lançados nas próximas semanas.

Injustice 2 está disponível agora na PlayStation 4 e no Xbox One. Aqueles que compraram o Ultimate Edition do jogo receberão esses lutadores como parte dos nove prometidos da versão.

Antes disso, uma nova atualização mensal foi lançada para o jogo, ajustando-se para vários bugs e incluindo novos conteúdos, como uma indicação de que o estouro está cheio e ícones que notificariam os jogadores se eles estão participando de partidas competitivas ou de torneios.

Via DS