Capcom revela nova edição do Resident Evil 7

Hoje, após um longo tempo de espera, fãs de Resident Evil 7 finalmente receberam uma boa notícia novamente: a Capcom oficialmente confirmou as datas de lançamento das duas DLCs tão aguardadas Not a Hero (Herói que nada) e End of Zoe (o Fim de Zoe).

Not a Hero, DLC gratuita a todos os jogadores, iria ser disponibilizada na primavera de 2017, porém foi adiada devido a preocupações com a qualidade do produto final. Mas, após um longo período de completo silêncio, finalmente foi anunciada (novamente) para todas as plataformas.
End of Zoe (Fim de Zoe) será um episódio que contará qual destino aguarda a Zoe Baker, filha dos Bakers que acaba sobrevivendo aos pesadelos que sua família passa. Durante ambas as DLCs, serão apresentados novos inimigos, novas localizações, e, com esperanças, muitas das respostas que os fãs tanto precisavam quanto ao jogo.
Além disso, foi anunciada a edição Gold Edition de Resident Evil 7, contendo o jogo e todas as suas DLCs lançadas, sendo as Gravações Proibidas vol. 1 e 2, Not a Hero e End of Zoe que será disponibilizado dia 12 de dezembro de 2017, mesmo dia de lançamento das outras duas DLCs.

Confira o trailer de lançamento da Gold Edition abaixo:

Resident Evil 7 Gold Edition estará disponivel para X-Box One, PS4 e PC em 12 de dezembro