Okami HD Remaster – Jogo será lançado para PS4, One e PC; Novas videos de gameplay!

Após um vazamento da Famitsu ontem, a Capcom anunciou em um comunicado de imprensa que lançará a versão remaster em HD de Okami!

Juntamente com o anúncio, tivemos o primeiro trailer e algumas imagens em 4K. O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC na América do Norte e na Europa em 12 de dezembro, com preço acessível de $ 19,99. Curiosamente, tanto o PS4 quanto o Xbox One também receberão uma versão física em cima do lançamento digital, enquanto a versão do PC estará disponível apenas no Steam.

 

 

Os gráficos foram atualizados para aproveitar as resoluções modernas e 4K serão suportados no PS4 Pro, no Xbox One X e no PC.

Okami foi originalmente lançado em 2006 para a PS2, e depois teve um port para o Wii em 2008 e para a PS3 em 2012.

O jogo, inspirado no folclore japonês e nas lendas, conta a história da deusa Amaterasu, que viaja para a Terra para dissipar uma maldição pelo demonio de oito cabeças Orochi, acompanhado pelo artista Issun. É bem conhecido pelo seu estilo de arte absolutamente encantador e pela jogabilidade única baseada no mecânico de escova celestial.

“Nos jogadores de Okami HD assumimos o papel de Amaterasu, a deusa do sol japonesa que habita a forma de um lendário lobo branco Shiranui em uma missão para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças e um monstro tirânico responsável por transformar o mundo em um deserto em ruínas . Os jogadores devem usar as habilidades mágicas de Amaterasu e arsenal de itens, ataques e técnicas de escova celestial para restaurar a terra de Nippon a sua glória anterior cheia de vida e cor. Ao longo do caminho, Amaterasu será chamada para ajudar vários personagens peculiares e intrigantes e derrotar uma série de inimigos brutais para livrar a terra da maldição de Orochi “.

{youtube=https://youtu.be/vekiiMbA-Zw]
Curiosamente, será possível alternar entre o formato panorâmico ou a relação de aspecto 4: 3 da versão original. As telas de carregamento interativas do jogo original na PS2 também serão incluídas, permitindo que você ganhe  de bônus que você pode trocar por itens no jogo.

Via DS