Boruto – Anime pode introduzir o filho de Kisame em breve!

Os fãs de Naruto estarão muito familiarizados com a Akatsuki, mas o próximo episódio de Boruto será focado em Kisame Hoshigaki em particular. Afinal, o anime está prestes a trazer um personagem que facilmente poderia ser o filho do vilão. Alerta de SPOILERS adiante.
O próximo episódio de Boruto será transmitido na próxima semana, e novas informações sobre o episódio foram publicadas hoje. Uma sinopse para o próximo episódio foi compartilhada no Japão, também com desenhos de dois novos personagens: Kagura Karatachi e Shisuma Hoshigaki.
Claro, o último nome deve ser um que os fãs de Naruto conhecem bem. Kisame que compartilha o mesmo sobrenome Hoshigaki, e o lugar de nascimento mútuo do casal na Vila da Névoa Oculta indicaria que eles estão relacionados.

 

Os fãs de Naruto sabem que desejar os dias sangrentos da Aldeia Oculta deve ser insano. A aldeia ninja já foi conhecida por tal reputação quando seu ninja foi forçado a matar uns aos outros para se classificar, mas a prática foi interrompida sob sua quinta Mizukage. Kisame cresceu sob o reinado indisciplinado da aldeia, se tornando uma arma humana.

E você? Está ansioso para os próximos episódios de Boruto?

Via CB