Arrow – Outros personagens terão flashbacks na sexta temporada!

Você pode gostar ou não gostar deles, mas os flashbacks têm sido uma parte importante da narrativa em Arrow e já que os flashbacks da Ilha de Oliver Queen chegaram ao fim, isso não significa que o show esteja abandonando completamente o método de contar histórias. De acordo com o ator Stephen Amell, são outros personagens que terão alguns flashbacks na temporada seis.

Durante seu painel na Salt Lake Comic Con neste fim de semana, Amell explicou que os flashbacks de Oliver acabaram, mas que o programa ainda usaria flashbacks, especificamente quando se trata de Slade Wilson / Deathstroke (Manu Bennett).

“Você sabe, então às vezes temos flashbacks”, disse Amell. “Às vezes, não. Por exemplo, este ano, contamos a origem, não a história de origem, mas contamos… algumas peças para a história de Slade Wilson”.

Flashbacks sendo usado para contar a história de Slade Wilson é algo que o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, confirmou no início deste mês em entrevista ao Collider. Na entrevista, Guggenheim explicou que um episódio de duas partes e um arco de história apresentariam retrocessos da perspectiva do antagonista. Mas de acordo com Amell, não será apenas Deathstroke tendo flashbacks.

“Eu sei que acho que algumas outras pessoas vão ter flashbacks”, disse Amell.

E por que Oliver não vai receber mais flashbacks? Amell brincou dizendo que não era só porque a história do seu personagem estava finalizada. Mas um problema, envolvendo cabelos.

“Eu não terei mais flashbacks, porque eles provavelmente não querem pagar uma peruca porque eu queimei a outra”.

Arrow retorna para a sexta temporada,  quinta-feira, 9 de outubro no The CW.

Via CB