Dragon Quest Builders – Jogo ganha novo video de gameplay para o Switch!

Durante uma transmissão livestream da Square Enix, na Tokyo Game Show, a empresa decidiu mostrar algumas novas imagens de jogabilidade da Dragon Quest Builders rodando no Nintendo Switch.

O jogo parece ser semelhante em qualidade à versão PS4 do jogo lançado no ano passado. A jogabilidade começa às 6:14:20, que você pode conferir no fim do post.

Se você não sabe o que é o Dragon Quest Builders é, é essencialmente um título spin-off que combina elementos de RPG da série principal, bem como a mecânica de construção aditiva que você pode encontrar em jogos como o Minecraft. Você pode construir grandes cidades onde os moradores podem viver, oferecer missões e defendê-lo de monstros durante a noite.

O título lançado no Ocidente em 11 de outubro do ano passado para a PS4 e a PS Vita, e a Square recentemente anunciaram que o título chegaria ao Switch. Além disso, em agosto Square anunciou que a sequência do jogo, Dragon Quest Builders 2, ficaria no Switch, bem como no PS4.

Se você quiser experimentar Dragon Quest Builders agora, o jogo está disponível em PS4 e PS Vita (e PlayStation 3 no Japão).

Via DS