Boku no Hero Academia : Confirmada terceira temporada do anime!

Se você estava começando a querer ficar com saudade de Boku no Hero Academia, pode ficar tranquilo! Um dos maiores animes da atualidade, irá ganhar uma terceira temporada, de acordo com a Yonkou Productions. O anúncio oficial deverá ser feito em breve pela Shonen Jump, e possivelmente, após a exibição do último episódio do anime que acontece esse fim de semana.

My Hero Academia começou a ser transmitido em 2016, mostrando o primeiro arco do mangá com 13 episódios, já a segunda temporada finalizará com 25 episódios. Se você não conhece, My Hero Academia, o mangá traz a história de um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou “dons”, conhecido como individualidades, e o protagonista, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe.

Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

No Brasil, Boku no Hero Academia é publicado pela editora JBC.