Red Dead Redemption 2 – Jogo ganha novo trailer fantástico!

 

Com o lançamento da Red Dead Redemption em 2010, a Rockstar Games mostrou a beleza e a violência do Oeste Selvagem em uma aventura épica de mundo aberto e o estúdio parece recuperar a grandeza dos jogos com a sequência do primeiro jogo, Red Dead Redemption 2.

Conforme anunciado pela Rockstar Games na semana passada, o estúdio lançou um novo trailer para  Red Dead Redemption 2! Nenhuma data de lançamento fixa  foi fornecida pelo novo trailer, mas tudo indica que será lançado no segundo trimestre de 2018.

De acordo com a descrição do trailer do jogo, Red Dead Redemption 2 conta “a história do fora da lei Arthur Morgan e da gangue Van der Linde enquanto eles roubam, lutam e roubam o caminho pelo vasto e acidentado coração da América para sobreviver” com o trailer mostrando o que parece alguns dos rostos que você vai encontrar ao longo da jornada.

O jogo que foi revelado pela Rockstar no ano passado, foi originalmente planejado para uma janela de lançamento nesse semestre e recebeu um primeiro trailer que mostra seus deslumbrantes ambientes ocidentais em movimento. No entanto, no início deste ano, a Rockstar disse que estaria atrasando o jogo,  já que o estúdio disse inicialmente que “é necessário um pouco de tempo para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível para os fãs”.

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2018.