Nanatsu no Taizai – Segunda temporada ganha novo vídeo e pôster!


O site oficial do anime Os Setes Pecados Capitais revelou os artistas da música tema de abertura, a data de estréia, 6 de janeiro, o primeiro vídeo promocional e um novo visual para a nova temporada!
Os grupos FLOW e GRANRODEO estão colaborando na música tema de abertura da nova temporada, depois de trabalhar na primeira canção do primeiro tema da série de anime.

Nakaba Suzuki lançou o manga original na Weekly Shōnen Magazine em 2012, e a Kodansha publicou o 27º volume do mangá no Japão em 14 de julho. No Brasil, o Mangá é publicado pela JBC. O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios que foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série com áudio em inglês,japonês e português.

Um especial de anime de televisão de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War – então estreou em agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro. A franquia também inclui vários mangás, novels, OVAS e jogos de video game.

A série fará sua estréia às 6:30 da manhã no sábado, 6 de janeiro (4:30 p.m. EST na sexta-feira, 5 de janeiro) em MBS, TBS e outras afiliadas da rede em todo o Japão.

VIA ANN