Apollo Justice: Ace Attorney – Revelada data de lançamento e novo trailer!

Hoje, a Capcom lançou um novo trailer do modo história para seu próximo jogo de aventura/visual novel, Apollo Justice: Ace Attorney.

O trailer tem menos de três minutos e traz uma sinopse para os jogadores sobre o que a narrativa do próximo jogo se concentrará. No final do trailer, o editor revela que o jogo será lançado no final de novembro.

Inicialmente lançado em 19 de fevereiro de 2008, no Nintendo DS, Apollo Justice: Ace Attorney é a quarta entrada na série Ace Attorney. O jogo se passa sete anos após os eventos de Phoenix Wright: Ace Attorney – Julgamentos e Tributações,  Phoenix Wright perdeu sua licença para praticar a lei. Os jogadores controlam Apollo Justice, um advogado em ascenção que é um aprendiz de Phoenix Wright, que deve trabalhar com a filha adotiva de Wright em quatro casos diferentes. O principal objetivo do jogo é fazer com que seus clientes sejam declarados não culpados, investigando os casos e testemunhando interrogatórios.

Desde a sua versão original, o jogo foi portado para dispositivos Android e iOS.

Apollo Justice: Ace Attorney será lançado no dia 21 de novembro na 3DS, enquanto os jogadores europeus terão acesso ao jogo no dia 23 de novembro – o jogo custará US $ 19,99 (16,96 Euros). Confira o trailer da história abaixo.