Dragon Ball FighterZ – Capitão Ginyu e Nappa confirmados como jogáveis; Revelado data de lançamento!

A revista V-Jump da Shueisha revela que a Bandai Namco Entertainment e a desenvolvedora de Dragon Ball Fighter Z, Arc System Works, fará o lançamento do jogo no PlayStation 4, Xbox One e PC em 1 de fevereiro de 2018 no Japão. Está programado para lançamento em fevereiro de 2018 também na Europa e no início de 2018 na América do Norte.

Junto com a data de lançamento, temos algumas outras novidades como os dois novos personagens jogáveis ​​- Nappa e Capitão Ginyu! Nappa pode usar um ataque especial convocando o poder dos Saibamen como suporte (semelhante ao do Tenshihan quando ele chama o Chaos)Já o Capitão Ginyu tem seu ataque mais poderoso de volta, a Torca de corpos permitindo que ele troque o corpo e a HP com o oponente – e ainda pode convocar As Forças Especiais Ginyu!

Detalhes adicionais para o modo história mostram que cada um dos Guerreiros Z ou “Super Guerreiros” cairá um por um. Quando o nosso herói Goku chegar, você, o jogador, estará ligado a ele. O link entre jogador e personagem irá criar laços, que permitirá que você “ouça conversas privadas”. Por exemplo, Yamcha vai dizer “Eu quero me casar!” Ou Vegeta vai dizer “Bulma tem uma personalidade desagradável …”. Goku, Yamcha e Vegeta não serão os únicos personagem que os jogadores controlarão no modo história. Na Saga do Android, por exemplo, os jogadores serão vinculados a 18 e na Saga dos Guerreiros Inimigos, eles serão vinculados à Freeza. No modo história da Dragon Ball Fighter Z, os jogadores poderão escolher livremente se quiserem lutar e criar pontos de experiência, resgatar aliados, aprender novas habilidades e mais enquanto avançam.

Via SY