Liga da Justiça – Lobo da Estepe será realmente o Tio de DarkSeid

Desmentindo alguns rumores sobre Darkseid ser o tio do Lobo da Estepe, a revista Hollywood Spotlight trouxe algumas novas informações sobre o grande antagonista do filme Liga da Justiça.

“Tio do maior vilão do Universo, Darkseid, e membro de sua força de elite, Lobo da Estepe sobreviveu a uma batalha contra Apokolops. Isso deve dizer o quão poderoso ele é. Além de sua força e quase imortalidade, ele também é um grande estrategista e tem um destrutivo machado que pode cortar qualquer coisa.

O papel principal do Lobo da Estepe é como líder dos Parademônios, os soldados que procuram destruir em nome de Darkseid. Sua principal missão é servir a seu sobrinho, e seu status como principal vilão da Liga da Justiça sugere o alcance da ameaça que a Terra enfrenta, bem como uma inevitável aparição do próprio Darkseid.

O ator irlandês Ciáran Hinds interpreta o papel no filme, embora ele apareça através do uso da tecnologia de captura de movimentos. De acordo com o ator, no filme Lobo da Estepe é velho, cansado e tentando desesperadamente sair da servidão a seu sobrinho.”

A revista contradiz informações que surgiram no início do mês, que declarava que Lobo da Estepe seria sobrinho de Darkseid. Dessa maneira, sabemos que o filme manterá a mesma relação dos quadrinhos.

Liga da Justiça chega aos cinemas 16 de Novembro ao Brasil!