Pokémon – Sinopse do primeiro filme em revista é no minimo “curiosa”!

O filme original do Pokémon é um dos filmes mais icônicos para os fãs de anime, uma geração inteira volta a ser criança, quando assiste novamente Pokémon. No entanto, o filme acabou sendo um pouco mais sombrio do que imaginávamos quando éramos criança? Algumas pessoas estão vendo Pokémon de uma maneira um pouco diferente da que pensamos que exista. A revista NEO Magazine deu uma descrição um pouco diferente.

Um garoto captura um pequeno mamífero de uma origem indeterminada. Sofrendo da Síndrome de Estocolmo, o “prisioneiro” começa a gostar do seu sequestrador e é levado a um mundo de violência e forçado a lutar para provar quem é o melhor de todos!

Se você leu a descrição acima pode ter percebido que ela está errada, ou não está? A série é tecnicamente sobre seres humanos procurando animais perigosos e depois escravizando eles antes de forçá-los a ferir outros animais perigosos para que você também pode escravizar! E por mais que a descrição não esteja tão errada assim agora, Pokémon é uma das maiores franquias de jogos (e de anime) do mundo. E não vai ser algo assim que vai fazer você não gostar do primeiro filme certo?

Via CB