Shingeki no Kyojin 2 – Jogo será lançado em 2018!

A KOEI TECMO anunciou que Shingeki no Kyojin 2 (Attack on Titan 2 na Europa) terá um lançamento mundial para o PlayStation 4, Nintendo Switch e Windows PC via Steam em março de 2018. O Japão também receberá uma versão para o PS Vita, enquanto a América e a Europa terá uma versão do Xbox One, além das outras plataformas. Attack on Titan  2 é uma sequência direta do jogo de 2016, Attack on Titan (AoT: Asas da Liberdade na Europa). O jogo contará com eventos da temporada 2 do anime, juntamente com o gameplay de ação e criação de personagens!

Além de jogar como seu próprio personagem criado, os jogadores poderão exercer o poder dos personagens do anime. Isso inclui Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Levi, Miche Zacharias, Nanaba, Gelgar, Ymir e Christa Lenz

O jogo apresentará movimentos e ataques de Titã aprimorados, exigindo manobras mais precisas dos jogadores. Além disso, introduz o Monocular; permitindo que os escoteiros melhorem a análise com base em localizar as posições de Titã de longe e estratégia de ataque, utilizando o Omni-Direcional Mobility Gear.

Fora de suas excursões, os jogadores também podem aprofundar suas relações com companheiros  treinando e preparando para a batalha. O fortalecimento das relações é um elemento importante do ATTACK ON TITAN 2, fornecendo uma visão maior do elenco da série de uma forma que ainda não foi experimentada. Confira o vídeo com 30 minutos do gameplay do jogo!

Via SY