Fullmetal Alchemist – Live-Action ganha novo trailer destacando os personagens!

A Warner Bros do Japão começou a lançar um novo trailer da adaptação em Live Action de Fullmetal Alchemist, mas dessa vez, com o foco nos personagens! Confira:

Além disso, há alguns dias atrás, o diretor Fumihiko Sori também explicou o motivo dos personagens serem japoneses e não ocidentais (Lembrando que os personagens de FMAB em sua maioria deveriam ser representados por alguém com etnia Européia).

“O coração do mangá é japonês, e a relação dos irmãos é japonês. Pode até adaptar o visual destes personagens num filme hollywoodiano de grande orçamento, mas a essência seria perdida. Nos prendemos a alma disso tudo, e então chegamos à conclusão que seria muito difícil se não fossem atores japoneses. As filmagens foram feitas na Itália, e muitos fãs lá nos apoiaram quanto a isso já que se trata de um ‘conteúdo japonês’. Fazendo desta forma, como um filme japonês, podemos conversar com todos os elementos da obra.”

Para quem não conhece, a série segue Alphonse e Edward Elric, dois rapazes em busca para encontrar a pedra filosofal para restaurar seus corpos, que foram dilacerados durante uma tentativa fracassada de usar alquimia para trazer sua mãe de volta à vida.

Fullmetal Alchemist já teve duas adaptações em anime, Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Além disso, já teve dois filmes animados: Fullmetal Alchemist o filme: Conquistador de Shambala e Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos. No Japão o mangá foi publicado pela Square Enix e contou com 27 volumes, todos eles publicados no brasil pela JBC. FMAB ainda é considerado por muitos um dos melhores animes já feitos até agora.

Dirigido por Fumihiko Sori (Ashita no Joe), Fullmetal Alchemist estreia nos cinemas do Japão no dia 1º de dezembro.