Dragon Ball FighterZ – SSJ3 Gotenks, Gohan Adulto e Kid Boo se unem ao jogo!

 

Desbloqueie todo o seu potencial em Dragon Ball FighterZ com o Gohan adulto, Kid Boo e SSJ3 Gotenks. Com isso aumentamos a lista de personagens jogáveis até agora para 20! Os personagens confirmados até agora além dos três recém-anunciados são Goku, SSBlue Goku, Vegeta, SSBlue Vegeta, Android 16, Android 18, Capitão Ginyu, Cell, Mirai Trunks, Freeza, Gohan Adolescente, Majin Boo, Kuririn, Nappa, Piccolo, Tenshinhan e Yamcha. Se você incluir o personagem exclusivo do jogo Android 21 – que ainda não foi mostrado como um personagem jogável (apenas na história), mas sendo assumido como alguém que será jogável – então há 21 personagens jogáveis ​​até agora.

Agora para os novos personagens. Primeiro, Kid Boo é um personagem poderoso com as seguintes estatísticas: Energia: 4, Poder: 4, Velocidade: 4, Alcance: 3, Técnica: 4.

Kid Boo tem ataques difíceis que fazem uso de seu corpo elástico. Como ele tem poder e velocidade, ele pode ser um inimigo incômodo. Ele tem movimentos imprevisíveis, como alongamento na forma de uma bola. Seu ataque especial de Meteor é “Planet Burst” – esse ataque que destrói a Terra. O oponente não tem chance uma vez que ele bate.

Em seguida, temos o Gohan (na sua melhor época!) um personagem com  velocidade e técnica. As suas estatísticas são as seguintes: Energia: 2, Potência: 3, Velocidade: 4, Alcance: 3, Técnica: 4. Quando seu ki está no máximo, ele pode emprestar o poder do Ro Kaioshin para desbloquear seu potencial oculto e aumentar seus ataques! Ou seja, temos a transformação do Potencial liberado aqui.  Dependendo da quantidade de Ki, o poder dos ataques mudará. Gohan está equipado com o Ultimate Kamehameha como seu ataque especial. A quantidade de dano que faz em comparação com um Kamehameha normal é muito maior.

Por último, mas não menos importante, é a fusão de Goten e Trunks – Gotenks – na forma Super Saiyajin 3! Ele está equipado com o Super Ghost Kamikaze Attack, que convoca fantasmas e causa danos aos adversários. Isso não é tudo Gotenks também tem o Voing Ultra Boo Boo Volleyball, que é um movimento único que aprisiona o oponente dentro de anéis dourados na forma de uma bola e então pode ser usado para jogar voleibol com colegas de time(HAHAHA)! Esse golpe especial também pode ser suado para finalizar os inimigos com dano máximo! Não só isso, mas as cenas para esse ataque podem alterar de acordo com a combinação de membros da equipe! A força de Gotenks reside em sua velocidade e energia, pois suas estatísticas são as seguintes – Potência: 3, Velocidade: 4, Alcance: 1, Técnica: 3, Energia: 4.

No Dragon Ball FighterZ, os jogadores podem comprar coisas como variações de cores de roupas e títulos da Loja de itens. O dinheiro para comprar na loja de itens é obtido através de batalhas. No modo de jogador uníco, quando estiver no modo Arcade, haverá fileiras (como representado na captura de tela no canto inferior direito). Dependendo do seu resultado contra a equipe inimiga – ganhar ou perder – os adversários que você poderá enfrentar irão mudar, de acordo com sua capacidade de batalha.

Dragon Ball FighterZ chega 26 de Janeiro para PS4, Xone e Steam!