Crise na TerraX – Lançado trailer de 2 minutos do episódio crossover das séries do Arrowverse!

Faltando apenas alguns dias para o evento de crossovers de super heróis do canal CW/DC, foi lançado um novo trailer, agora com duração de 2 minutos sobre o que está por vir!

O ultimo vídeo para Crisis on Earth-X(Crise na Terra X) oferece algumas momentos sobre os eventos que unem Supergirl, Time Arrow, Time Flash e as Lendas do Amanhã.

“Eles têm uma arma. Uma arma do fim do mundo”, diz uma voz, que parece ser a Cisco.

Já o novo trailer mostra o começo de tudo, com os heróis se reunindo para o casamento de Barry e Iris, porém, as coisas não dão certo quando, durante a cerimônia, eles são atacados por suas versões malignas da Terra-X. Depois disso, temos apenas várias cenas muito incríveis de ação, com os heróis lutando e temendo pelo futuro.

“Nós não nos renderemos, não vamos recuar. Vamos continuar lutando. Então dê o fora de nossa Terra enquanto você ainda pode!”, diz Felicity no momentos finais. Confira:

Com Supergirl, Arrow, Legends of Tomorrow e Flash, todos tendo algum papel importante no evento, pode ser que algumas coisas em suas respectivas séries sejam alteradas. Essa descrição lembra uma das animações da DC, Liga da Justiça: Crise em Duas Terras, que também foi baseada em uma saga dos quadrinhos de 1964, criada por Grant Morrison.

Crise na Terra-X começa a ser transmitido segunda-feira, 27 de novembro com Supergirl e Arrow, e conclui na terça-feira, 28 de novembro, com The Flash e Legends of Tomorrow.