Um dos maiores mistérios no arco da Sobrevivência do Universo em Dragon Ball Super foi o novo poder alcançado por Goku, Migatte no Gokui, mais conhecido como Ultra Instinto. Ele se manifestou pela primeira vez durante a batalha Goku com Jiren e agora novamente na luta de Goku contra Kéfura.

A revista Shonem Jump, liberou algumas sinopses dos próximos episódios, e tudo indica que o Vegeta também tentará dominar o Ultra Instinto enquanto o Torneio do Poder continua, mas as teorias dizem que ele tomará um caminho diferente de Goku.

Se você observou bem o último episódio deve ter percebido que Goku aprendeu a dominar a esquiva do Ultra Instinto, mas não consegue ter uma ofensiva forte certo? tanto que se errasse o último ataque em Kéfura, provavelmente perderia o combate.

É nessa parte que o Vegeta entra se ele realmente conseguir dominar o Ultra Instinto (que não é algo impossível). Ele dominaria a parte ofensiva da habilidade, mas terá problemas com a parte defensiva, o que fará ele ter alguns problemas com o universo 2.

Isso encaixaria, supondo que Goku e Vegeta terão que se unir no fim, para conseguir enfrentar Jiren, combinado o ataque e a defesa do Ultra Instinto, como se fosse o Yin e Yang. Tudo isso claro, supondo que o Vegeta realmente consiga o Ultra Instinto ou melhor dizendo, o Instinto Superior!

Dragon Ball Super está passando diariamente no Cartoon Network dublado e todos os sábados no Crunchyroll!

E você, o que acha? Vegeta conseguirá a Transformação dos Deuses?