Dragon Ball FighterZ – Kid Boo ganha seu primeiro trailer!

Depois de muita espera, Kid Boo se a lista de lutadores do próximo jogo da Bandai Namco Entertainment e da Arc System Works, Dragon Ball FighterZ! O personagem foi revelado no mês de novembro e hoje, o seu trailer foi lançado.

Que tipo de lutador é Kid Boo? Ele é um personagem poderoso com as seguintes estatísticas: Energia: 4, Poder: 4, Velocidade: 4, Alcance: 3, Técnica: 4. Kid Boo é um personagem selvagem, pois ele tem movimentos imprevisíveis e um corpo elástico! Além disso ele está equipado com o ataque especial do Planet Burst, que tem o poder de destruir a Terra!


Gotenks também foi anunciado ao mesmo tempo que Kid Boo em meados de novembro. Ele está equipado com o Super Ghost Kamikaze Attack, que convoca fantasmas e causa danos aos adversários. Isso não é tudo! Gotenks também tem o Charging Ultra Buu Buu Volleyball, que é um movimento único que aprisiona o oponente dentro de anéis dourados na forma de uma bola e então pode ser usado para jogar voleibol com colegas de time! Pode ter um pico e causar um dano gigantesco ao adversário! Não só isso, mas as cenas para a habilidade máxima de Gotenks podem mudar de acordo com a combinação de membros da equipe! A força de Gotenks reside em sua velocidade e energia, pois suas estatísticas são as seguintes – Potência: 3, Velocidade: 4, Alcance: 1, Técnica: 3, Energia: 4.

E você? Está ansioso para Dragon Ball FighterZ?